21 outubro, 2012

desculpas e novidades!!!

Postado por Vanessa Santos às 08:43
 
Meninas desculpa por ter passado muito tempo sem postar e que eu tenho ficado muito ocupada com a escola (4º bimestre da escola não pode ter moleza nê) mas agora pretendo postar todo dia não da pra prometer por que as vezes eu viajo e não da para postar lá não tem sinal de internet : (
 
agora as novidades  eu tenho quase certeza que vou me mudar em janeiro para um sitio então eu vou ter que ficar um tempo sem postar (triste) , mas a parte boa e que eu vou decorar meu quarto e eu adoro decorar.
vou começar a postar minhas fotos da semana acho que vou fazer  vídeos tipo tour pelo quarto e quem sabe look da semana e comprinhas da semana também .Pode ser que role um sorteio de final de ano, mês que vem então fiquem ligadas.
e só meninas comentem e falem o que acharão das novidades!

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por comentar!!!! beijos

 

garota espetácular Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos