03 julho, 2012

tipos de vestidos para o verão!

Postado por Vanessa Santos às 10:06
Eu amo vestidos. E eu quase sempre estou de vestido… acho tão feminino, fofo, bonito… por isso mesmo que sempre estou curiosa para saber o que vem por aí no quesito… E os modelinhos que prometem pegar na próxima estação quente são:
 Casuais e doces, servem para qualquer programa, desde um churrasco com a família até um jantar romântico seguido de cineminha…
 Já não é novidade que os florais estarão com tudo. Não é para menos, pois existe um vasto jardim de possibilidades, com estampas para escolher e variar todo dia. Para um toque especial, experiente combinar com um cinto ou algum acessório de tachas, quebrando um pouco do romantismo.

 Todos à postos, pois essa tendência invernal também atacará os vestidos nos dias quentes. Quem gosta, já pode ir  prepararando um arsenal de vestidinhos verde-militar, khaki ou que tenham modelagem estrategicamente inspirada no estilo, como bolsos cargo e cintos volumosos


Renda-se no inverno e também no próximo verão. A preferência é pelos tons claros, mas os tons escuros também tem vez, mesmo no verão!
Quem aposta na tendência acredita que os modelos ficarão perfeitos com um batonzinho vermelho e um coque displicente com as pontinhas do cabelo mais clarinhas.
 Arrisque-se. Elas são selvagens no sentido de serem inusitadas, fugirem dos padrões. O que promete pegar são os estilos geométricos, tie-dye em cores fortes, tribais ou com efeito de splatter paint ou aquarela. Quanto mais ousadas, melhor!
 
Bom, eu já fiquei animada pois percebi que grande parte das minhas comprinhas de inverno poderão ser reaproveitadas no verão! :)

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por comentar!!!! beijos

 

garota espetácular Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos