23 setembro, 2012

15 perguntas para me conhecerem melhor!

Postado por Vanessa Santos às 06:32
Não sei se vocês perceberão mais eu quase não falo nada sobre mim então decidi responder a 15 perguntas:
1. O que você mais gosta de fazer ?
Ficar no computador e customizar roupas.

2. O que odeia?
Arrumar as minhas bagunças.

3. qual sua música preferida?
Call me maybe e Back in black.

4. Qual é seu filme preferido?
Um olhar do paraíso.

5. Passeio predileto?
Zoológico de são paulo.

6. Seu maior defeito?
Me apaixono muito fácil.

7. Sua melhor qualidade?
Eu desenho bem.

8. O que mais admira nas pessoas?
A coragem.

9. Qual o seu maior sonho?
Ser estilista.

10. Qual a maior loucura q já cometeu?
Nossa eu já fiz tanta loucura que e difícil escolher a maior mais acho 
que foi quando eu passei óleo de cozinha na lousa da minha sala,
não deu para escrever nela nem limpar e ajeite ficou sem aula 
 ninguém nunca descobriu.

11. A comida preferida?
Lasanha de queijo.

12. O que lhe irrita mais em alguem?
Falsidade.

13. Como foi sua infância?
Solitária eu sempre brincava sozinha(triste).

14. Quantos namorados teve?
2 pois só tenho 13 anos.

15. O que pretende do futuro?
 Muitas coisas tipo colocar aparelho nos dentes fazer curso de inglês,espanhol e informática (mesmo achando que não preciso)aula de natação (mais eu já sei nadar).

Bom e só o que acharão?

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por comentar!!!! beijos

 

garota espetácular Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos